quarta-feira, 12 de março de 2014

Primeiro aninho de Sun & Sky


Um ano se passou e eu nem acredito que já chegamos a 24 capítulos! Postados religiosamente todos os meses!

E como não poderia faltar uma roupa nova pra comemorar o aniversário eis que minha amiguinha Fabi Fonseca com toda boa vontade do mundo fez um painel especialmente para esta data!

Também não posso deixar de agradecer a todas aquelas que acompanharam e as guerreiras que ainda acompanham que disponibilizam um pouquinho do tempo delas que eu sei que é precioso pra ler Sun & Sky! Vocês deixam a autora muito feliz viu?

Obrigada pelos incentivos, pelos comentários e acima de tudo pelo apoio viu Hanson Fan Fictions?! Vocês são dez!

                      Muito obrigada por tudo de coração! Bjos!

7 comentários:

  1. Ai momento de emoção!!! Eu tento me lembrar como foi que eu comecei a ler S&S e não consigo, só sei que ela me conquistou na hora! De lá pra cá todos os meses tem sido uma loucura, a ansiedade pela chegada de um novo capítulo, a alegria quando finalmente chega e mais ansiedade esperando pelo próximo e lá se vai um ano delicioso, suspirando pelo Zac, (ás vezes tendo raiva tbm, mas tudo bem, ele é divino demais, acabo perdoando, hehe), querendo ser a Sarah (todas querem né?), curtindo cada momento!!!
    Mas sabe o que foi mais importante? É que através dessa fic eu ganhei amigas, a começar pela autora que é sempre tão carinhosa e gentil comigo e que pode ter certeza, poderá contar sempre com meu apoio e incentivo, só faço isso com quem cativa meu coração, e vc é uma delas Ed!
    Vida longa e próspera à Sun & Sky, que venham mais emoções para Zac e Sarah e para nós, fiéis leitoras também!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida vc mais do que ninguém sabe o quanto amo escrever essa fic e ler depoimentos fofos como esse aqui me deixa em êxtase.

    Zac é aquela beleza em pessoa né? A personificação da perfeição e tentar imagina-lo fazer aquelas coisas da fic fica mais divino ainda! Pelo menos eu tento deixa-lo mais perfeito ainda. Que bom que gostam do que escrevo hihihihih

    Obrigada, obrigada, obrigada por sempre guardar um minutinho do seu dia pra vir aqui e me contar essas coisas <3

    É bom encontrar pessoas que tem o mesmo apreço por amizades como eu.Perdi uma com quem eu me importava muito e só me deu conta quando ela realmente foi embora.Eu prometi não cometer o mesmo erro.

    Beijos Ceci.

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaais! Amo essa fanfic. Você é ótima garota, não pára não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnnn que fofa! Brigada pelo estímulo! E que bom que gosta, Sun & Sky é feita com muito carinho.As atualizações acontecem uma vez por mês às vezes até duas dependendo da vida da autora.Obrigada pelo recadinho!

      Excluir
  4. Adoro seu site! Admiro sua perseverança. Sou fã dos garotos desde os 13 anos, hoje tenho 25, e noto que a cada dia anda mais difícil achar boas fanfictions dos garotos. Muitas autoras deixam suas leitoras na mão, excluindo sites com fanfictions em andamento que lemos periodicamente. Nunca perca sua motivação, sempre vai haver alguém, como eu, procurando em sites por boas fanficitos dos Hanson!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei toda-toda quando vi que vc respondeu.Ah sou véia! Acompanho a carreira dos meninos desde 1997 e concordo com vc sobre as fics.Me esforço pra caramba pra manter a estória atualizada e não gosto de demorar muito por que perco a motivação porém entendo e compreendo que levar uma fic adiante com mais de vinte capítulos não é mole, fora as mudanças de planos que acontecem nos decorrer do processo. Ninguém nunca está a salvo de uma mudança brusca na vida.

    Meus planos é terminar Sun & Sky (tomara que eu consiga) e recadinhos como estes que você deixou transforma todo o processo de escrever/revisar/postar muito mais prazeroso.

    ResponderExcluir