quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O poder de um "Oi!"



Faz um tempo que não venho aqui, a correria de sempre! Mas não vim aqui só pra dizer oi e ir embora não! Vim publicar um vídeo piquititinho, mas que tem um valor emocional valiosíssimo: O da amizade!

A capacidade do ser humano de gostar de pessoas as quais nunca viu pessoalmente, que não convive, mas que a estima é tão grande quanto se estivesse bem pertinho. Amizade como esta não sei descrever aqui...

Lembrar de mim num momento como aquele não tem preço.

Cris obrigada acima de tudo pela paciência. E eu amei, amei, amei o vídeo!

4 comentários:

  1. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCEEEEEEEEEER!!!!! Minha Nossa Senhora das Fãs Aflitas, Ed minha filha, como você ainda está viva pra contar a história? Que coisa mais linda do universo, imagino como deve ter sido a sua reação, aiii quero isso um dia tbm, emocionei CARACAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei feito um bebê, Ceci! Mesmo que ele não tenha ideia de quem seja nós duas ashuahushaushu a loka se emocionou!

    ResponderExcluir
  3. Jesus que coisa mais linda ! ai nossa , que emoção gente nao sei oq faço se ouvir um Hi Josi , acho que morro ou sofro um AVC no mínimo genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu to bege !ai que fofo !! podia ter dito um Hi Josi né ? :/ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Zac seu lindo !!!

    ResponderExcluir
  4. hhahahahahh saudade de você sua loka!!!

    ResponderExcluir