sábado, 28 de dezembro de 2013

Ultima postagem de 2013


Olha nois aqui de novo!! Desejando um feliz Natal atrasado por que o capitulo não ficou pronto a tempo, um milhão de desculpas pela demora! Os contratempos foram muitos, mas eu venci todos e graças aos céus deu tudo certo!

Ultima postagem do ano! Desejo a todas que acompanham S&S um 2014 repleto de saúde e prosperidade obrigada pelos bons momentos de 2013 demos tanta gargalhada, nos divertimos muito! Conheci pessoas incríveis que me dão suporte pra continuar a escrever.

Um obrigada todo especial vai para a melhor banda do mundo... Ah eu sou suspeita pra falar né?
  Prometeram voltar ao Brasil e cumpriram eu não fui aos shows, mas ver a alegria e emoção de quem teve a oportunidade de ir foi contagiante.Amo o Hanson de todo o coração e espero ardentemente que eles não demorem a nos visitar outra vez!

                                 Feliz ano novo meu povo e até 2014 se Deus quiser!


2 comentários:

  1. Ed minha flor, dessa vez não farei cobranças nem terei chiliques, estou aqui para agradecer. Agradecer pelas tardes e noites super agradáveis que você me proporcionou através de Sun & Sky, comecei a ler essa história tão despretensiosamente e ela me pegou de jeito, como não se imaginar no lugar da Sarah, ou sonhar acordada com o sorriso perfeito/matador do Zac? Como não criar um mundinho particular para viver todas essas emoções? Só posso dizer que espero que S&S tenha vida longa e próspera, que nos traga mais momentos bafônicos ( e por favor, mais romance entre Zac e Sarah) kkkkkkkkkkkkkkk!
    Ah, desculpe pela nossa chatice, pegamos tanto no seu pé, não sei como você aguenta, mas fazer o quê né? Amamos você tanto quanto amamos S&S <3
    Que 2014 seja um ano inspirador, muito sucesso na sua vida em todos os aspectos, foi e está sendo um prazer imenso conhecer você!
    Até o ano maravilhoso que se aproxima, beijos da sua Fanson Fan Friend Ceci :)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Cecilia! Muito obrigada pelo carinho, eu realmente me emocionei com suas palavras acho que agora eu é que não tenho para agradecer pela atenção toda especial que vc dispensa a ela.
    Ffic é tipo filho né? a gente cuida com tanto carinho e eu só tenho a agradecer pelos momentos maravilhosos de 2013!
    Quem disse que vocês são chatas? A agonia pra postar é boa mesmo querendo mandar pro inferno esta maldita internet lenta hahahah
    Sim que 2014 nos traga coisas boas e novas ffcs por que né? Nunca é demais! ;)
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir